14 de julho de 2011

FOFUXOS CAIPIRAS - ENCOMENDA ENVIADA A CIDADE DE ASTOLFO DUTRA

4 comentários:

  1. Oi Fátima,
    Muito fofo os fofuxos caipiras.
    Um casal de caipiras muito charmosos e perfeitos,Aquele remendo na calsa está uma graça mesmo.
    Um bom finalzinho de domingo.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!
    Ficou um encanto a sua encomenda, com certeza a pessoa que encomendou vai amar.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estou com saudades! Passei por aqui rapidinho para desejar-lhe um Feliz Dia do Amigo! Ainda estou trabalhando...só terei a semana que vem de férias...ufa!! Estou supercansada! Seus trabalhos como sempre lindos! Tenha uma semana de Luz! Beijocas e até breve...

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoooooooooooooooooooooooosssss... adooooooooooooooooooorei de verdade... e outra coisa obrigada pelo carinho amada no comentário, fiquei emocionada... desejo o mesmo pra vc e agradeço por mesmo sem me conhecer pessoalmente fazer uma idéia tao boa de mim... beijinhos no coração e fique na paz do Senhor querida.... acredite, vc é uma pessoa muuuuuuuuuuito especial...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima