14 de maio de 2011

BOLO DE CASAMENTO EM EVA - NOIVINHOS DE EVA - ENCOMENDA ENTREGUE



7 comentários:

  1. Nossa amiga, vc arrasou! Esses noivinhos estão lindos demais! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus estou cada vez mais encantada com suas artes, são perfeitasss!
    Parabéns messsssssssssssssssssmo!
    Deus continue te iluminando para fazer tantas coisas lindas!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda...saudades , viu?Eu tenho andado tão ocupada, que nem mesmo tenho acessado o blog...Graças a Deus, né?Sabe amiga, As vezes falta encomendas, mas, no caso, agora, eu to precisando me tornar ao menos 3 r5srsr...Nem tem dado tempo de fotografar....mas olha, não me esqueça, pois eu te amo e a tenho no meu coração!!!!!!!!!Seus trabalhos estão lindos como sempre!!!
    Regina..
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Uhau!!!! Maravilha, acho o máximo esses bolos cenográficos, o seu está perfeito, aliás como todos seus trabalhos. Flor tem uns 3 selinhos pra vc lá, quando puder de uma passadinha. Beiiiju

    ResponderExcluir
  5. nossa achei lindo suas coisas, parabéns

    ResponderExcluir
  6. acheilindo seu trabalho, seu blogger e´muito fofo, vc esta de parabéns

    ResponderExcluir
  7. primeira vez aqui no blog amei viu? estou seguindo...
    Parabéns por tanto talento...
    /beijos e visite o meu blog
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima