18 de fevereiro de 2010

RECEBI ESSE SELINHO DA LUCIENE

BLOG- http://www.lucieneeva.blogspot.com/

Dicas para enviar o selinho:

1) Comunicar para sua amizade(plantinha)que esta recebendo um mimo(selinho)

2)Pedir que ela copie o texto Plantinha da Amizade juntinho com ele para que a mensagem alcance mais pessoas e o carinho , respeito e a amizade entre nos floresça mais a cada dia.

3) Envie para quantos amigos puder é tempo de semear !!!
Estou enviando uma plantinha para você.
Essa plantinha é chamada de AMIZADE!
Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita! Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida.
Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes,fortes e profundas...Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
                                       Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la.

                                      POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...
                                Ela poderá morrer, sem ao menosdar a chance de mostrar a essência mais linda que
                                essa planta possui ....A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

Ofereço a todas as minhas seguidoras e as amigas que visitam meu cantinho-Comunicar para sua amizade(plantinha)que está recebendo um mimo

Um comentário:

  1. Olá querida!!
    Obrigada por me oferecer a sementinha da amizade. Já estou com esse selinho no meu blog, então não vou postá-lo novamente... mas fico muito feliz por ter me oferecido, tá?
    Um grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,voce é importante para mim.bjus Fátima